Germán Efromovich, da Avianca: “Empresas terão de fechar até vir outra onda de investimentos”


¡Tambien te puede interesar

Germán Efromovich, da Avianca: “Empresas terão de fechar até vir outra onda de investimentos” - España Madrid Noticias


Translate Google:

Germán Efromovich, da Avianca: “Empresas terão de fechar até vir outra onda de investimentos”

2 meses publicado 52
Compartir en Redes Sociales

Mais informações

O mapa do coronavírus: como aumentam os casos dia a dia no Brasil e no mundoA curva de evolução dos casos de coronavírus no Brasil

O novo coronavírus infectou mais de 16,4 milhões de pessoas no mundo, com Estados Unidos, Brasil e Índia na dianteira dos casos e mortes causadas pela covid-19 em todo o planeta. Nesta terça-feira, a Organização Mundial da Saúde (OMS) lembrou que o vírus não é sazonal, em um alerta aos países do Hemisfério Norte, que flexibilizaram as medidas de isolamento social nas férias de verão e, nas últimas semanas, observaram o crescimento de infecções. É o caso da Espanha, que viu os casos aumentarem, o que colocou as autoridades da Europa em alerta. Nesta terça-feira, a Administração de Madri anunciou que será obrigatório o uso de máscaras em locais públicos e impôs restrições às atividades de lazer noturno (bares, restaurantes e casas noturnas). Já em São Paulo, os trabalhadores do metrô desistiram de realizar uma greve, mas como a decisão ocorreu na madrugada desta terça-feira, houve aglomeração de passageiros na entrada das estações, que amanheceram fechadas.

Veja os destaques desta terça-feira:

Metroviários desistem de greve em São Paulo, mas passageiros ainda encontram estações de metrô cheias.Mundo se aproxima de 16,5 milhões de infectados pelo novo coronavírus. Madri torna obrigatório o uso de máscaras e impõe restrições ao lazer noturno. OMS diz que pandemia de Covid-19 é “uma grande onda”, não é sazonal, e alerta para riscos com as férias de verão na Europa.Brasil chega a 2.442.375 infecções pelo novo coronavírus e 87.618 mortes confirmadas pela covid-19.

Acompanhe a cobertura ao vivo, em tempo real:

Leer artículo completo

Compartir en Redes Sociales