EL PAÍS entrevista a deputada Lídice da Mata, relatora da CPMI das Fake News


¡Tambien te puede interesar

EL PAÍS entrevista a deputada Lídice da Mata, relatora da CPMI das Fake News - España Madrid Noticias


Translate Google:

EL PAÍS entrevista a deputada Lídice da Mata, relatora da CPMI das Fake News

2 meses publicado 7
Compartir en Redes Sociales
A deputada Lídice da Mata.A deputada Lídice da Mata.Waldemir Barreto / Waldemir Barreto/Ag�ncia SenadoLuiz Henrique Mandetta: “O SUS por parte federal apagou as luzes e se calou”Mesmo com mais de 105.000 mortos, Bolsonaro se blinda da pandemia e alcança sua melhor avaliaçãoFabrício Queiroz, pivô do escândalo dos Bolsonaro, vai voltar para a cadeia, decide STJ

A deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) será a entrevistada desta segunda-feira em live do EL PAÍS. Relatora da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito das Fake News, a congressista deverá falar sobre o desenvolvimento dos trabalhos do grupo, da situação política do Brasil e da oposição ao Governo Jair Bolsonaro (sem partido).

Lídice está em seu terceiro mandato como deputada federal. Foi a primeira prefeita de Salvador, entre os anos de 1993 e 1996. Já foi vereadora na capital baiana, deputada estadual e senadora. A entrevista será transmitida a partir das 16h no portal do jornal e nos perfis no YouTube e no Facebook. A conversa será conduzida pelo colunista do EL PAÍS, Xico Sá, e pelo correspondente do jornal em Brasília, Afonso Benites.

Esta será a 24ª entrevista multiplataformas da edição brasileira do EL PAÍS. Entre outras personalidades que foram ouvidas pela equipe do jornal estão o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, os ex-presidentes Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e Dilma Rousseff, os artistas Babu Santana, Chaps Melo e Teresa Cristina, além dos cientistas Ricardo Palácios e Margareth Dalcolmo.

Leer artículo completo

Compartir en Redes Sociales