Covid-19 acossa bebês Yanomami enquanto STF cobra de Bolsonaro atenção completa a indígenas


¡Tambien te puede interesar

Covid-19 acossa bebês Yanomami enquanto STF cobra de Bolsonaro atenção completa a indígenas - España Madrid Noticias


Translate Google:

Covid-19 acossa bebês Yanomami enquanto STF cobra de Bolsonaro atenção completa a indígenas

2 meses publicado 29
Compartir en Redes Sociales

Mais informações

O mapa do coronavírus: como aumentam os casos dia a dia no Brasil e no mundoA curva de evolução dos casos de coronavírus no Brasil

Os contágios do coronavírus no Brasil seguem em alta. O país registrou 55.155 novos casos e mais 1.175 mortes pela covid-19 nesta quarta-feira (12). Com isso, soma um total de 3.164.785 infecções e 104.201 mortes pela covid-19. No mundo, a pandemia de coronavírus já passou a marca de 20 milhões de pessoas infectadas, acelerando a pressão por pesquisas e medidas de controle da doença. A Rússia anunciou a aprovação de pesquisas realizadas em outros países, mas o Governo Putin afirmou que a imunização é “segura e eficaz” e já pode ser aplicada, gerando desconfiança da comunidade científica. O Governo brasileiro já têm um acordo firmado para a aquisição de doses e transferência de tecnologia para a utilização da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford, em testes no Brasil. Segundo o Ministério da Saúde, o Governo priorizará a vacina que tiver comprovação de eficácia científica antes e que o caminho está aberto para novos acordos.

Veja os destaques da cobertura quarta-feira:

Brasil supera 104.000 mortes por covid-19 e soma 3.164.785 infecçõesGovernador de SP, João Doria, confirma que está com covid-19, mas não apresenta sintomas. Avó de Michelle Bolsonaro morre no DF por covid-19.Alemanha registra maior taxa de contágios diários desde maio.Mundo ultrapassa 20,3 milhões de infectados pelo novo coronavírus.Sob ceticismo, Rússia aprova vacina contra o coronavírus.

Acompanhe a cobertura ao vivo, em tempo real:

Leer artículo completo

Compartir en Redes Sociales