A geração que pagará a conta da crise na América Latina - España Madrid Noticias


Translate Google:

A geração que pagará a conta da crise na América Latina

2 meses publicado 30
Compartir en Redes Sociales

Mais informações

O mapa do coronavírus: como aumentam os casos dia a dia no Brasil e no mundoA curva de evolução dos casos de coronavírus no Brasil

A expansão do novo coronavírus na Espanha continua alarmar autoridades na Europa. O país, que desde 20 de junho frouxou regras para conter a propagação do vírus e acreditava ter a covid-19 sob controle, vive agora novos surtos, e o número de novos contágios se multiplicou por oito desde então. No Brasil, o segundo no mundo em infectados e vítimas, a doença já matou mais 93.000 pessoas e marcou 2,7 milhões de casos. O país sofre as consequências na pandemia na economia, e um dos setores mais atingidos é a aviação. No sábado, a Latam confirmou que vai demitir ao menos 2.700 funcionários no Brasil.

Veja os destaques deste domingo:

Latam confirma que demitirá ao menos 2.700 funcionários no Brasil. Índia passa de 50.000 novos casos de covid-19 pelo quarto dia seguido. Contágios na Espanha se multiplicam por oito após 40 dias do fim do estado de alarme. Brasil ultrapassa 93.000 mortes por covid-19 e 2,7 milhões de casos.

Acompanhe a cobertura ao vivo, em tempo real:

Leer artículo completo

Compartir en Redes Sociales