A aposta na “imunidade de rebanho” contra a covid-19 no Brasil expõe a risco milhões de vidas


¡Tambien te puede interesar

A aposta na “imunidade de rebanho” contra a covid-19 no Brasil expõe a risco milhões de vidas - España Madrid Noticias


Translate Google:

A aposta na “imunidade de rebanho” contra a covid-19 no Brasil expõe a risco milhões de vidas

3 meses publicado 70
Compartir en Redes Sociales

Mais informações

O mapa do coronavírus: como aumentam os casos dia a dia no Brasil e no mundoA curva de evolução dos casos de coronavírus no Brasil

O Brasil alcançou, nesta quinta-feira, a marca de dois milhões de infecções pelo novo coronavírus (2.012.051) e 76.688 mortes confirmadas pela covid-19, de acordo com o Ministério da Saúde, mantendo-se como o segundo país no mundo em número de óbitos e casos, atrás apenas dos Estados Unidos. Juntos, Brasil e EUA respondem por 40% das infecções pelo novo coronavírus, segundo o levantamento em tempo real da Universidade Johns Hopkins. Enquanto a China ensaia a retomada na economia ―o PIB chinês subiu 3,2% no segundo trimestre―, 80% dos executivos brasileiros veem quedas em suas receitas e temem que a recuperação não venha nos próximos 12 meses.

Veja os destaques desta quinta-feira:

Prefeito de São Paulo diz que pico na cidade já passou e anuncia o fechamento de mais de 500 leitos de hospital de campanha. Brasil já soma dois milhões de casos de covid-19Guedes testa negativo para covid-19, diz Ministério da Economia.EUA e Brasil acumulam 40% dos casos de covid-19 no mundo. Economia da China se recupera no 2º trimestre.

Acompanhe a cobertura ao vivo, em tempo real:

Leer artículo completo

Compartir en Redes Sociales